Heinz transforma hamburgueria Patties
em Loja mal-assombrada para celebrar o Halloween
Conteúdo Publi-Editorial
Ação traz gastronomia e imersão em experiência sombria com a Mayo Halloween
No dia 31 de outubro, a Heinz celebra o Halloween com uma ação inédita: a hamburgueria Patties será completamente transformada em uma “Loja mal-assombrada”, aberta excepcionalmente entre o horário das 22h às 5h. O espaço ganhará ambientação temática e um cardápio especial feito com a edição limitada da Mayo Halloween da Heinz, molho a base de maionese e de sabor alho negro. Na experiência, os clientes farão o pedido antes de entrar na atração e só poderão retirar o lanche após atravessar todo o percurso do terror.
Inspirada no universo sombrio do Halloween, a experiência convida o público a explorar diferentes ambientes dentro da hamburgueria. Entre fumaça, decoração assustadora, iluminação baixa e sons misteriosos, os visitantes irão se deparar com a história de Rick (mascote da Patties), que após ser mordido por um morcego, se transforma em um vampiro. O único antídoto? O poder do alho negro da Mayo Halloween.
“Queremos fazer do Halloween uma experiência mais completa para os consumidores, trazendo para eles um produto exclusivo que vai deixar a data muito mais divertida e saborosa. Seguindo essa linha, lançar a loja mal-assombrada em parceria com a Patties é um jeito de enriquecer ainda mais esse momento, que contará com um cardápio especial preparado para a ocasião inspirado pelo sabor de alho negro e a cor preta do produto”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
A ação une a criatividade da Heinz à personalidade única do Patties, reconhecida por ativações inusitadas e por transformar a hamburgueria em um ponto de encontro cultural. Para a hamburgueria Patties, a parceria reforça o DNA divertido e autêntico que conecta Heinz com diferentes públicos.
“Estamos muito animados com essa colaboração. A Heinz tem um DNA criativo que combina demais com a Patties. Desde o começo, quando pensamos juntos na loja mal-assombrada, sabíamos que seria uma experiência diferente de tudo. Unir a lendária Portinha 01 com a Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.
A agência Jotacom, responsável pela execução da experiência e pela imersão visual, assina a ambientação que transforma o espaço e transporta o público para dentro de um verdadeiro filme de terror.
“Unimos um time com apetite por criar experiências reais a dois parceiros que nos serviram um banquete de oportunidades. Com criatividade em cada detalhe e uma paixão inerente pelo terror, demos vida ao sonho — ou pesadelo — de todo fã do gênero, com o sabor incomparável que só Heinz e Patties poderiam oferecer. Estamos ansiosos para ver a reação do público ao Halloween histórico que estamos cozinhando!” disse Fellipe Camarossi, Diretor de Criação na Jotacom.
A iniciativa faz parte da campanha de Halloween de Heinz, criada pela DAVID, que apresenta a Mayo Halloween por meio de uma abordagem relacionada aos grandes clássicos do terror. A data, cada vez mais celebrada pelos brasileiros, cresce como uma oportunidade cultural e gastronômica, tornando-se momento relevante para marcas se conectarem com os consumidores por meio de experiências e produtos diferenciados.
Loja mal-assombrada
- Local: Patties – Loja 1
- Rua Flórida, 1420B – Brooklin, São Paulo/SP
- Data: 31 de outubro de 2025
- Horário: das 22h às 5h da manhã
- Ingressos: Os interessados poderão garantir o ingresso gratuitamente por meio do Sympla a partir das 19h do dia 23/10. Permitido 2 (dois) ingressos por CPF
FICHA TÉCNICA
- Agência: Jotacom
- CO-CEO: Jaderson de Alencar e Márcio Oliveira
- VP de Criação: Fábio Mello e Luiz Barrella
- VP de Planejamento, Produção e Operações: Thiago Sheer
- Sócia Diretora de Atendimento: Jordana Bidin
- Diretora de Contas: Tatiana Mathias
- Estagiária de Atendimento: Letícia Machado
- Diretoria de Criação: Matheus Mendes e Fellipe Camarossi
- Direção de Arte: Kadu Mendes e Raíssa Maia
- Redação: Marcus Perrone
- Head de Conteúdo: Brunno Maceno
- Coordenadora de Conteúdo: Marina Soares
- Conteúdo: Giovanna Luchetti, Eduardo Loures e Natalia Rodrigues
- Data Insights: Beatriz Pereira e Camila Thetê
- Insights: Thayse Lopes e Aimê Cardoso
- Interações: Breno Amorim e Lucas Vicente
- Produção: Henrique Xavier
- Planejamento: Ivo Vieira
- Motion: Victor Cardoso e Rafael Timbó
- Projeto Cenográfico: Limón Produção e Cenografia
Sobre a Kraft Heinz
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn.
Sobre o Patties
Idealizado por Henrique Azeredo, o Patties surgiu com uma porta de 3m² e é pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no Brasil. A ideia era trazer o ínicio do Hambúrguer, mas com ingredientes frescos, tendo em vista que as lanchonetes se industrializaram quando cresceram. Em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: McDonald’s, White Castle e White Manna. Para saber mais, clique aqui.
IMPORTANTE Pessoas menores de 18 anos não estão autorizadas a beber bebidas alcoólicas. Se você dirigir, não beba, salve sua vida e a vida de quem viaja com você. Vocês são um grupo? Escolha quem vai dirigir e não beba, a vida é mais importante que uma bebida!
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