Se não houver um link para o site oficial, ele pode não existir ou pode ser adicionado no futuro.
Nossa equipe não fornece informações sobre datas e horários de funcionamento de atrações cuja usabilidade esteja sujeita a horários.
Oferecemos suporte para organizar passeios e excursões guiadas, neste caso você pode entrar em contato conosco através do nosso número de WhatsApp. Forneceremos instruções dentro de 48 horas úteis e durante o horário de funcionamento do nosso escritório.
WhatsApp: +55 (11) 99250-2632 (BRA – ENG – ITA), somos uma “Equipe Humana“.
Você também pode usar o botão do WhatsApp na página.
Localização e Endereço
El Faro a Colón Santo Domingo
O Farol de Colombo é uma obra impressionante construída por ocasião do 500º aniversário da descoberta da América, alguns diriam da conquista da América, mas naquela época as explorações representavam ambas as situações possíveis.
Erguido em homenagem a Cristóvão Colombo, o farol tem um comprimento total de 36 metros e sua posição, com seu tamanho, o torna visível a uma distância de mais de 45 quilômetros!
No seu interior existe um museu/mausoléu dedicado ao grande navegador e há rumores de que ali se conservam parte dos seus restos mortais.
Fotos El Faro a Colón Santo Domingo