Amsterdã Casa de Anne Frank
Se não houver um link para o site oficial, ele pode não existir ou pode ser adicionado no futuro.
Nossa equipe não fornece informações sobre datas e horários de funcionamento de atrações cuja usabilidade esteja sujeita a horários.
Oferecemos suporte para organizar passeios e excursões guiadas, neste caso você pode entrar em contato conosco através do nosso número de WhatsApp. Forneceremos instruções dentro de 48 horas úteis e durante o horário de funcionamento do nosso escritório.
WhatsApp: +55 (11) 99250-2632 (BRA – ENG – ITA), somos uma “Equipe Humana“.
Você também pode usar o botão do WhatsApp na página.
Localização e Endereço
Casa de Anne Frank
Embora Amsterdam seja repleta de ótimos museus, um dos mais visitados é a Casa de Anne Frank, transformada em um pequeno museu. A triste história da família de Anne Frank se tornou conhecida em todo o mundo quando o seu diário foi publicado em 1947 pelo seu pai. Visitando a casa onde a menina judia se escondeu junto com a família por 2 anos, durante a invasão alemã, é uma forma de endender um pouco melhor o drama dessa família no período do Holocausto.
O esconderijo da família Frank entre 1942 e 1944 ficava atrás de uma estante de livros removível. Hoje, a sala guarda fotos de Anne e uma maquete feita por Otto Frank, pai de Anne, durante a ocupação. O museu também exibe uma exposição sobre a Segunda Guerra Mundial e o Antissemitismo.