Viagem lenta no Holland.com
As últimas notícias NBTC
Viagem lenta no Holland.com
Como é ter férias que não sejam sobre riscar tarefas do seu devido lugar, mas sim sobre desacelerar? Com o novo guia de viagens lentas do Holland.com, convidamos os viajantes a descobrir a Holanda em um ritmo mais lento. De caminhadas pelo Drentsche Aa à degustação de iguarias locais no Achterhoek: este guia narrativo mostra como relaxamento e sustentabilidade andam de mãos dadas.
O guia faz parte da nossa campanha mais ampla Slowlands e é adaptado aos interesses de diferentes grupos-alvo, com sotaques únicos para visitantes alemães e belgas, por exemplo.

Campanha de viagens sustentáveis continua
O terceiro ano da Campanha de Viagens Sustentáveis começou em meados de março. Uma colaboração com a Deutsche Bahn e sete parceiros: Almere, Amsterdã, Haia, Eindhoven, Frísia, Utrecht e Rotterdam. A campanha se concentra no mercado alemão, especialmente nas cidades de Colônia e Düsseldorf, e tem como objetivo conscientizar e promover a mobilidade sustentável em direção e dentro das sete cidades holandesas participantes. Alcançamos os moradores por meio de sinalização digital, campanhas de rádio, publicidade online, mídia social e marketing de influenciadores.
O segundo voo da campanha começará no final de agosto, quando incentivaremos ainda mais nosso público-alvo a fazer escolhas de viagens sustentáveis. Mais informações sobre colaboração em campanhas de marketing podem ser encontradas aqui.
Slow travel op Holland.com
Het laatste nieuws NBTC
Slow travel op Holland.com
Hoe voelt een vakantie die niet draait om afvinken, maar om vertragen? Met de nieuwe slow travel-gids op Holland.com nodigen we reizigers uit om Nederland te ontdekken in een rustiger tempo. Van wandelen door de Drentsche Aa tot proeven van lokale lekkernijen in de Achterhoek: deze verhalende gids laat zien hoe ontspanning en duurzaamheid hand in hand gaan.
De gids is onderdeel van onze bredere Slowlands-campagne en afgestemd op de interesses van verschillende doelgroepen met unieke accenten voor bijvoorbeeld Duitse en Belgische bezoekers.
Sustainable Travel Campagne voortgezet
Half maart ging het derde jaar van de Sustainable Travel Campagne in. Een samenwerking met Deutsche Bahn en zeven partners: Almere, Amsterdam, Den Haag, Eindhoven, Friesland, Utrecht en Rotterdam. De campagne richt zich op de Duitse markt, vooral de steden Keulen en Düsseldorf, en heeft als doel bewustzijn te creëren en duurzame mobiliteit richting én binnen de zeven deelnemende Nederlandse steden te bevorderen. We bereiken inwoners via digitale borden, radiocampagnes, online display advertising en social media- en influencer marketing.
Eind augustus gaat de tweede flight van de campagne van start, waarin we onze doelgroep verder stimuleren om duurzame reiskeuzes te maken. Meer informatie over samenwerken in marketingcampagnes vind je hier.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.