O Coro do Tabernáculo retorna ao Brasil
com a turnê mundial "Canções de Esperança" em fevereiro de 2026
Grupo centenário, vencedor de Grammy e Emmy, se apresenta em São Paulo entre 25 de fevereiro e 1º de março
Um dos corais mais renomados do mundo, o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo, retorna ao Brasil depois de 45 anos com a turnê mundial ‘Canções de Esperança’. Com apresentações gratuitas para o público, os espetáculos acontecerão na Sala São Paulo, no dia 25 de fevereiro, e no Ginásio do Ibirapuera nos dias 27, 28 de fevereiro, sexta e sábado, e no dia 1 de março, domingo.
Fundado em 1847, o Coro do Tabernáculo é formado por 360 vozes e uma orquestra de 80 músicos que acumula prêmios internacionais como Grammy, Emmy, entre outros. Sob regência de Mack Wilberg, um dos regentes mais conceituados da atualidade, o repertório das apresentações mistura música sacra, clássica, folk music e o Coro também está preparando canções em português que prometem emocionar o público brasileiro.
O Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo mantêm o programa semanal mais longevo em exibição na televisão norte-americana. Também são responsáveis pelo especial de Natal mais assistido da TV aberta nos Estados Unidos, exibido anualmente pela rede PBS. Os álbuns do Coro do Tabernáculo estão disponíveis em todas as principais plataformas digitais, e o grupo mantém ainda um canal no YouTube com quase um milhão de inscritos.
Sobre o Coro do Tabernáculo e a turnê “Canções de Esperança”
Grandes nomes da música mundial já cantaram com o Coro do Tabernáculo, como Stevie Wonder, Sting, Andrea Bocelli, Gladys Knight, James Taylor, os Muppets, entre outros. A turnê “Canções de Esperança” já passou por estádios, arenas e grandes teatros no México, nas Filipinas, no Peru, na Argentina e em alguns estados norte-americanos, tendo sido assistida presencialmente por um público de cerca de 120 mil pessoas. Todos os membros do coro e da orquestra são voluntários e dedicam seu tempo e talentos musicais em prol de canções que elevam a fé, a esperança e o amor cristão entre todos.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.


G-Translate Para Visitantes EstrangeirosIdioma original: Português Brasileiro.As revistas estão disponíveis apenas no idioma original.