Música da Azul ganha o ritmo das festas juninas
na voz de Mariana Aydar
Conteúdo Publi-Editorial
O jingle da companhia – que reforça a brasilidade da marca – tem mudado de tom para embalar eventos tradicionais do país. Agora, a cantora premiada com o Grammy Latino vai fazer a música ecoar a bordo e nos arraiás de junho pelo país
A Azul, que acaba de reforçar a sua brasilidade e reposicionar sua marca como a que mais conhece, conecta e desenvolve o Brasil, segue com as ações da campanha O Céu do Brasil é Azul – lançada no final de março e assinada pela agência Africa Creative.
O jingle, na voz dos cantores Alceu Valença e Céu, que emocionou Clientes a bordo e os fãs da companhia nas rádios e plataformas digitais de música, tem mudado de ritmo para embalar eventos culturais pelo país. Segundo Anna Carolina Marcondes, diretora de Marketing da Azul, o objetivo é ir além das conexões aéreas promovidas pelas operações da malha da companhia e estimular ainda mais a conexão emocional dos Clientes com a marca.
Para agitar a chegada do mês de junho e homenagear os arraiás que acontecem em todo o país, por exemplo, a música da Azul acaba de ganhar uma versão em forró (adaptação desenvolvida pela Africa Creative), na voz de Mariana Aydar, cantora reconhecida e premiada com um Grammy Latino por unir a MPB a esse gênero musical da cultura nordestina.
A letra não mudou, mas o ritmo sim e, com os planos de divulgação definidos em parceria com a agência VML, deve ecoar nos voos da Azul que irão levar seus Clientes para as festas juninas em todo o país – incluindo as tradicionais do Nordeste. A companhia é patrocinadora oficial dos festejos em Campina Grande e Patos, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco.
A VML foi responsável pela criação do filme com a trilha sonora do novo ritmo, pela estratégia de desenvolvimento e pelo planejamento, que ainda conta com mídia OOH. A música estará disponível no Spotify, nas rádios e em alguns desdobramentos digitais.
“A vocação da Azul sempre foi conectar e promover o máximo de destinos no país. E temos feito isso não apenas marcando presença em todas as regiões ou como única operadora aérea em pelo menos 100 cidades no país. Nós promovemos os locais por onde voamos, por meio do incentivo e patrocínio das tradições e da cultura local. E não poderia ser diferente com as festas juninas”, explica Anna Carolina Marcondes.
Com música temática, pacotes exclusivos da Azul Viagens e até aeronave adesivada com símbolos que remetem às festas juninas, a Azul adicionou 35 voos extras entre os dias 10 e 26 de junho, totalizando mais de 4 mil assentos adicionais, para atender aos seus Clientes fãs dos arraiás.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.