LATAM terá voos extras no Mato Grosso
durante a alta temporada de verão
Conteúdo Publi-Editorial
Com sete frequências adicionais de dezembro de 2025 a fevereiro de 2026, companhia alcançará a marca de 35 voos semanais entre Cuiabá e São Paulo
A LATAM Airlines Brasil vai operar voos extras na rota Cuiabá-São Paulo/Guarulhos durante a próxima alta temporada de verão, reforçando o acesso dos viajantes mato-grossenses a mais de 50 destinos no Brasil e mais de 20 em outros países por meio do maior hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de Guarulhos.
A operação especial da LATAM entre Cuiabá e Guarulhos contará com 5 novas frequências semanais de 1º de dezembro de 2025 a 28 de março de 2026, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Além disso, mais 2 novas frequências serão adicionadas de 16 de dezembro a 12 de fevereiro, às terças e quintas, chegando a 7 frequências extras no período. A rota, que já possui regularmente 28 voos semanais, chegará a um total de 35 com as frequências extras no período.
Com os 35,4 mil assentos extras somados à operação regular, que inclui ainda 2 voos diários na rota Cuiabá-Congonhas, a LATAM deve transportar até 303 mil pessoas entre a capital do Mato Grosso e São Paulo, reforçando a sua contribuição direta no desenvolvimento da economia e turismo local. No Mato Grosso, a LATAM opera ainda a rota direta Sinop-Brasília, com voos diários.
Os voos extras da LATAM no Mato Grosso serão operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam até 174 passageiros. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com.
A LATAM E O BRASIL
Hoje, a LATAM opera a maior malha aérea da sua história no Brasil, com voos para 56 aeroportos no país. Nas viagens internacionais, é a companhia que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos próprios do país para 90 destinos no exterior.
Líder em participação no mercado doméstico e internacional desde 2021 (segundo a Anac), a LATAM também é, pelo segundo ano consecutivo, a preferida dos viajantes corporativos no Brasil, segundo a Abracorp.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.