Impulsionar melhoria aproveitar as oportunidades
Juntos
Ao começarmos um novo ano, um aprendizado importante que levarei de 2024 é a paixão que as empresas têm por compartilhar as melhores práticas entre si. Vi isso recentemente na final do Scottish Thistle Awards e tem sido um tema recorrente em minhas conversas desde que me tornei CEO. Estou ansiosa para que a VisitScotland apoie esse impulso para a melhoria por meio de nossos eventos de networking e atividades de suporte empresarial. Estamos todos trabalhando para tornar a Escócia um destino de visita obrigatória, de retorno obrigatório, o ano todo, então é do nosso interesse coletivo compartilhar experiências e aprendizado.
Globalmente, as viagens estão de volta aos níveis pré-pandêmicos e devem crescer. Os consumidores estão escolhendo gastar em experiências em vez de consumo mais geral. Isso apresenta oportunidades para continuar aumentando nossa participação de visitantes internacionais com maiores gastos e desenvolver experiências escocesas únicas vinculadas aos nossos pontos fortes de natureza, história, cultura, comida e bebida.
Este ano, espero desenvolver nossos esforços para desenvolver uma indústria de turismo e eventos mais sustentável, inclusiva e premiada. Estou animada com as oportunidades que aguardam para colaborar com empresas, parceiros, comunidades e partes interessadas para criar experiências memoráveis para visitantes que impulsionam o crescimento econômico sustentável. Leia mais sobre meus pensamentos no meu artigo de 100 dias e, por enquanto, aproveite sua última edição do Tourism Insider.
Atenciosamente
Vicki Miller
Executiva-chefe, VisitScotland
Driving improvement and seizing opportunities
Together
As we start a new year, a key learning I’ll take from 2024 is the passion businesses have for sharing best practice with each other. I saw this recently at the Scottish Thistle Awards final and it’s been a recurring theme in my conversations since becoming CEO. I’m keen VisitScotland supports this drive for improvement through our networking events and business support activity. We’re all working to make Scotland a must visit, must return, year-round destination, so it’s in our collective interest to share experiences and learning.
Globally, travel is back at pre-pandemic levels and set to grow. Consumers are choosing to spend on experiences over more general consumption. This presents opportunities to continue growing our share of higher spending international visitors and develop unique Scottish experiences linked to our strengths of nature, history, culture, food and drink.
This year, I look forward to building on our efforts to develop a more sustainable, inclusive and award-winning tourism and events industry. I’m excited about the opportunities that await to collaborate with businesses, partners, communities and stakeholders to create memorable experiences for visitors which drives sustainable economic growth. Read more about my thoughts within my 100 days article, and for now, enjoy your latest edition of the Tourism Insider.
Kind regards
Vicki Miller
Chief Executive, VisitScotland
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.