Iguatemi São Paulo incentiva o cuidado da mulher
e chama a atenção para a importância do autocuidado no Outubro Rosa
Conteúdo Publi-Editorial
A campanha reforça a importância de prevenção, conscientização e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de colo do útero
A Iguatemi, mais uma vez, comprometida em contribuir com uma sociedade mais consciente e solidária, promove a campanha internacional do Outubro Rosa em seus empreendimentos, para reforçar a mensagem da importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do cuidado integral com a saúde da mulher.
Assim como nas edições anteriores, o Iguatemi São Paulo terá sua fachada iluminada na cor rosa, o paisagismo temático e a presença da campanha nos canais digitais dos empreendimentos ajudam a dar mais visibilidade à conscientização sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
Durante todo o mês de outubro,11 shoppings e outlets da rede irão realizar uma série de ações que visam sensibilizar a população. A tradicional iluminação das fachadas na cor rosa, o paisagismo temático e a presença da campanha nos canais digitais dos empreendimentos ajudam a dar mais visibilidade à conscientização sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.

Entre as iniciativas previstas está o “Estacionou, Doou”, ação social realizada todos os anos que, na última quarta-feira de outubro, reverte 100% da renda líquida obtida com o estacionamento dos empreendimentos participantes para instituições de apoio a pacientes oncológicas. Nos últimos 10 anos, os shoppings da Iguatemi já doaram em torno de R$ 4 milhões para diferentes entidades, contribuindo diretamente para a realização de mais de 18 mil mamografias em diversas regiões do país.
“O Outubro Rosa é mais do que uma campanha, é um convite coletivo à conscientização e ao cuidado. Com a nossa presença em diversas cidades, seguimos comprometidos em ampliar essa conscientização nacionalmente para engajar clientes, colaboradores, lojistas, parceiros e toda a nossa comunidade em torno de uma causa de extrema importância para a sociedade e que exige atenção contínua”, afirma Renata Zitune, Diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.
Sobre a Iguatemi:
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.