Havanna e Billy The Grill anunciam parceria
em edição limitada com sobremesas
Conteúdo Publi-Editorial
Parceria apresenta trilogia de sobremesas com o tradicional doce de leite Havanna
Havanna e Billy The Grill
A Havanna, referência mundial em doce de leite e sinônimo de tradição argentina, acaba de firmar uma parceria inédita com a rede de churrascarias Billy The Grill. A parceria marca o encontro entre duas paixões gastronômicas nacionais – doce de leite e churrasco – em uma linha de sobremesas exclusivas que estarão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da rede, no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
O lançamento integra as ações comemorativas dos 15 anos do Billy The Grill e reforça a inovação das marcas, trazendo experiências diferenciadas aos consumidores. A parceria é estruturada em uma trilogia de sobremesas, cada uma trazendo uma receita exclusiva com o icônico doce de leite Havanna.
A primeira delas, o Doce de leite com flor de sal, fica disponível até 14 de setembro. O doce combina dois elementos que se equilibram de forma refinada, doce de leite traz uma doçura cremosa e que finalizado com a flor de sal, acontece um contraste surpreendente onde os cristais delicados realçam o sabor do doce de leite, fazendo o paladar perceber melhor a cremosidade e o caramelo do doce, dando equilíbrio à sobremesa.
Já a partir de 15/09, uma nova sobremesa entra no cardápio. A cocada de doce de leite é uma sobremesa que une a suavidade cremosa do doce de leite ao frescor do coco em flocos. O contraste entre aveludado e crocante cria uma harmonia de texturas, destacando a intensidade do caramelo do leite com o aroma tropical do coco.
Em breve, as marcas anunciarão a terceira novidade.
As sobremesas podem ser pedidas em combos promocionais para duas pessoas, que incluem um corte de carne, acompanhamentos, bebidas e a sobremesa. O cliente que optar por pratos executivos também pode adicionar a sobremesa por apenas R$ 5,90.
Com a iniciativa, Havanna e Billy The Grill buscam entregar uma experiência gastronômica única, aproximando ainda mais o público do sabor inconfundível do doce de leite Havanna.
“Essa parceria é uma oportunidade de unir o melhor dos dois mundos: o churrasco, tão querido pelo brasileiro, e o doce de leite, que é um clássico argentino e paixão nacional no Brasil”, destaca Bruna Fausto Marques, CMO de Marketing da Havanna.
“Acreditamos que a união com a Havanna é uma oportunidade de oferecer algo novo e surpreendente aos nossos clientes. A força do churrasco, que já é marca registrada do Billy The Grill, agora se conecta ao sabor inconfundível do doce de leite Havanna, criando uma experiência única que só poderia nascer dessa parceria.”, complementa Fernanda Souza, coordenadora de marketing da Billy the Grill
Para acessar as unidades de Billy The Grill, acesse o link.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Saiba mais:
- Site: www.havanna.com.br
- Facebook: www.facebook.com/havannabrasiloficial
- Instagram: www.instagram.com/havannabr
- TikTok: www.tiktok.com/@havannabr
Sobre o Billy The Grill
O Billy The Grill – conhecido por ser a Casa do Churrasco na Pedra consolida sucesso na cidade do Rio de Janeiro com diversos restaurantes espalhados em shoppings centers pela cidade. A marca que nasceu em São Gonçalo há 13 anos, atualmente, além da Cidade Maravilhosa, possui unidades em São José dos Campos (São Paulo) e no estado de Minas Gerais, em Juiz de Fora e Belo Horizonte, na capital mineira.
Além da identidade que remete ao Faroeste, a marca apresenta uma culinária tipicamente brasileira, afetiva e com preço justo. O tempero único e a entrega de uma “comida de verdade”, feita com ingredientes frescos fazem os forasteiros (como são chamados carinhosamente os clientes), se sentirem em casa.
A pitada de carinho nas refeições tem inspiração em Dona Apolônia, avó dos fundadores da marca, Luiz Felipe Costa e Luiz Sergio Costa. Eles contam que o feijão da vovó tinha um sabor especial, justamente porque ela o fazia com amor. Por isso, a receita foi adaptada para ser incluída no cardápio, mas mantendo essa essência amorosa e, hoje, é uma das comidas mais pedidas do Billy.
Os irmãos e sócios acreditam que o Billy The Grill é para aqueles que querem se conectar com um lugar de cuidado, com sabores únicos, mas que tenham um gostinho de lar, que remetem a infância. “Seja um amigo, um familiar ou um desconhecido: nós pensamos que todos ao nosso redor merecem respeito e carinho”, contam Luiz Felipe e Luiz Sergio.
Vale ressaltar que a marca ganhou o Prêmio Melhores Franquias 2023 com selo 5 estrelas. O Billy The Grill tem o sonho de alimentar a alma de todos os brasileiros. O cardápio, além de apresentar pratos executivos com diferentes tipos de carne, conta com opções de lanches como: hambúrgueres, o famoso “Churraspão” e petiscos. O carro-chefe do Billy The Grill, com certeza, é o Churrasco na Pedra, que faz o maior sucesso e chama atenção na praça de alimentação.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.