Fundação Luso-Brasileira distingue personalidades de sucesso
Setor do Turismo Brasileiro em destaque
O Empresário brasileiro, Guilherme Paulus, a Secretária adjunta do Turismo de Santa Catarina Catiane Seif, o Presidente da TAP Air Portugal, Luís Rodrigues e os Hotéis Vila Galé entre outros homenageados
A Fundação Luso-Brasileira realizou esta semana, em São Paulo, um jantar gala para homenagear personalidades de todos os setores que ao longo do último ano, promoveram, com reconhecido sucesso, o estreitar de relações entre Portugal e o Brasil. O destaque este ano, foi para o setor do Turismo.
O evento ocorreu no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo e os homenageados do ano, foram:
- Empresário brasileiro, Guilherme Paulus
- Secretária adjunta do Turismo de Santa Catarina Catiane Seif
- Presidente da TAP Air Portugal, Luís Rodrigues (recebeu Carlos Antunes, Diretor para as Américas)
- Hotéis Vila Galé
- Grupo Tazte, os irmãos Carilho de Almeida
- Presidente do ISQ, João Pedro Matias
- CEO da Licor Beirão, Daniel Redondo
Paulo Campos Costa, presidente da Fundação Luso-Brasileira explica que “o sucesso dá muito trabalho e merece o reconhecimento da sociedade civil. Com esta gala vamos fazer previamente isso: homenagear personalidades que fizeram e fazem muito por aproximar e promover as relações culturais, econômicas, empresariais e sociais entre Portugal e o Brasil. Sabemos bem, dos dois lados do Oceano Atlântico, que somos mais fortes sempre que aproximamos Portugal do Brasil e vice-versa!”.
A Fundação Luso-Brasileira tem por finalidade promover e apoiar iniciativas de caráter Cultural, Educativo, Tecnológico e Patrimonial a concretizar em Portugal, no Brasil e nos restantes países e territórios de Língua Portuguesa.
Está ao serviço das empresas e de todos os agentes que promovem a aproximação econômica, empresarial e cultural, em particular, entre Portugal e o Brasil, mas também entre estes dois países e restantes membros da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.