Familhão anuncia sorteio semanal de viagens
e amplia acesso dos brasileiros a experiências em família
Sorteados terão a chance de conhecer destinos variados, que vão de resorts e cruzeiros pelo Brasil a viagens para parques internacionais
O Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público por meio de prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento de uma nova frente de sorteios semanais que tem como objetivo transformar a rotina dos assinantes. Intitulada “Viagem Familhão”, a iniciativa reforça o propósito da marca de tornar sonhos possíveis, criando oportunidades reais para que os brasileiros vivam experiências inesquecíveis em família.
Com início no último domingo (26/10), os sorteios semanais contemplarão destinos variados, que vão de resorts e cruzeiros pelo Brasil a viagens para parques internacionais. A dinâmica funciona da seguinte maneira: a cada compra, o assinante recebe um número da sorte e, ao manter sua assinatura ativa nos meses seguintes, continua concorrendo semanalmente a uma viagem com direito a acompanhante.
A partir de pesquisas divulgadas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Familhão notou que o sonho de viajar, seja pelo Brasil ou pelo mundo, ainda é distante para grande parte dos brasileiros: em 2024, 24,6 milhões de domicílios, o equivalente a 39,2% dos 62,8 milhões de lares, não realizaram viagens no ano, e o principal motivo foi o orçamento familiar como barreira. Pensando nisso, a plataforma de recompensas criou o “Viagem Familhão”, com o intuíto de ser um meio de acesso àqueles que desejam viver “mais férias em família”, tagline da campanha.
“Sabemos que viajar em família é um desejo de muitos brasileiros, mas que nem sempre cabe no orçamento. Por isso, criamos uma nova frente que pode proporcionar esses momentos, tornando o sonho possível. Quem participar do Viagem Familhão vai ter a chance de ganhar todas as semanas, afinal serão 4 sorteios por mês. Nosso maior propósito com isso tudo é possibilitar o acesso para que as pessoas vivam experiências extraordinárias com o Familhão e criem memórias afetivas com seus entes queridos”, destaca Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão.
Toda a campanha de comunicação reforça mensagens leves e inspiradoras e mostram que “no Familhão “quem é família tem mais — de viagem ao milhão”. Para Botton, a novidade na plataforma traz constância de recompensa e, ao oferecer benefícios contínuos e experiências coletivas, desperta o desejo pela marca: “Não é só sobre viajar, é sobre viver juntos o que o Familhão torna possível. Por meio de sorteios, um a cada semana, existe uma nova chance de viver o extraordinário em família”, conclui Botton.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.


G-Translate Para Visitantes EstrangeirosIdioma original: Português Brasileiro.As revistas estão disponíveis apenas no idioma original.