Em meio a novas regras de check-ins no Brasil
Conheça hotéis internacionais que já aderem a flexibilidade de serviço
Conteúdo Publi-Editorial
Enquanto Brasil se prepara para novas regras de check-in e check-out, hotéis internacionais dão exemplos de flexibilidade e transparência
Há 5 anos o grupo The Peninsula Hotels implementou globalmente o ‘Peninsula Time’, permitindo horários personalizados de entrada e saída, sem custos adicionais, sendo considerado um dos pioneiros e antecipando tendências
Em 2020, a rede The Peninsula Hotels, reconhecida mundialmente pelo seu glamour, excelência em serviço e atenção aos detalhes, elevou o padrão da hospitalidade ao lançar o Peninsula Time, um programa que elimina os horários tradicionais de check-in e check-out e garante ao hóspede a liberdade de chegar e sair a qualquer momento, sem cobranças extras. A iniciativa marcou um avanço significativo na forma de receber viajantes, oferecendo uma experiência de luxo totalmente adaptada ao ritmo individual de cada cliente.
O Peninsula Time foi uma das ações incluídas no programa ‘The Peninsula Promises’ e foi idealizado em um período de transformações no turismo global, quando a pandemia redefiniu prioridades, transformou o perfil do viajante e reforçou a busca por conforto e flexibilidade. Ao permitir que cada estadia tenha 24 horas completas, independentemente do horário de chegada, o programa eliminou uma das maiores limitações da hotelaria tradicional e coloca a conveniência do hóspede no centro da operação, além de ressaltar um dos princípios do luxo: experiências únicas e moldadas ao perfil do seu cliente.
A inovação, que rapidamente se tornou referência internacional, ganha ainda mais relevância diante de recentes mudanças na legislação brasileira que flexibilizam regras de check-in e check-out. Enquanto o mercado começa a adotar novos modelos, o The Peninsula Hotels se manteve à frente, consolidando sua posição como sinônimo de luxo e reforçou sua reputação de inovação e atenção às novas demandas de consumo e do cliente.
Atualmente, presente em 12 destinos como Paris, Tóquio, Hong Kong, Nova York e Istambul, a rede segue consolidando sua posição, valorizando experiências sob medida, exclusivas e uma hospitalidade atenta aos detalhes. Em seu site, a marca reforça “Há quase um século, a elegância incomparável e o serviço impecável da The Peninsula Hotels permitem que hóspedes de todo o mundo criem memórias inesquecíveis. Em alinhamento com o ‘The Peninsula Promise’, apresentamos uma série de benefícios especiais que elevam ainda mais o luxo e a comodidade da estadia”.
Sobre The Peninsula Hotels
O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxo e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável. Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.
Saiba mais em www.peninsula.com ou no Facebook e Instagram.
- África
- América
- Ásia
- Europa
- Oceania
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.