Black Friday do Grupo Wish tem Tiago Abravanel
e até 50% off nos hotéis da rede
Conteúdo Publi-Editorial
A estratégia do grupo para uma das datas mais importantes do comércio está focada em preços atraentes e aproximação com os hóspedes
O Grupo Wish, referência em lazer e hospitalidade no Brasil, anuncia uma novidade na campanha de Black Friday 2025. Pela primeira vez, a rede oferece até 50% de desconto em diárias de hospedagem em todas as nove unidades, além de condições exclusivas de parcelamento: até 12 vezes sem juros, crianças grátis, além de disponibilidade de hospedagem até 2027 para reservas realizadas no dia 28 de novembro, data oficial da Black Friday.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento do grupo e impulsionar as vendas durante o período promocional mais aguardado do ano, a campanha adota uma abordagem alinhada a conceitos de leveza, lazer e diversão. Como garoto-propaganda da rede, o ator e apresentador Tiago Abravanel dá vida a esses atributos com seu carisma, alegria e espontaneidade, personificando de forma autêntica a conexão que o Grupo Wish busca estabelecer com o público.
“Estamos muito animados com essa parceria estratégica para a Black Friday 2025. O Tiago Abravanel traz não só sua versatilidade e carisma, mas também uma conexão genuína e imediata com nosso público, que certamente potencializará o impacto da campanha”, afirma Pablo Torres, head de marketing, comunicação e ESG do Grupo Wish.
A campanha aposta em uma estratégia de comunicação focada no ambiente digital, com conteúdo visual e audiovisual que fortalecem o diálogo com o público nas redes sociais (Instagram, TikTok, Youtube), no site oficial (grupowish.com), canais de mídia paga (Meta e Google), e muito mais. A parceria inclui uma série de ativações com influenciadores pensadas para engajar a audiência e reforçar a presença da marca, incluindo um unboxing e contagem regressiva para o início da Black Friday do Grupo Wish.
“Mais do que uma campanha promocional, queremos nos aproximar ainda mais de nossos clientes e retribuir a confiança que depositam na marca, assim como engajar novos públicos potenciais por meio de uma campanha divertida e repleta de ofertas reais. Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso à experiência Wish, com qualidade, conforto e hospitalidade em todas as etapas da jornada”, diz Torres.
A campanha está dividida em algumas fases e começará a valer a partir do final deste mês de setembro, com os cadastros (pré-save), esquenta Black Friday, no mês de outubro, e Black Friday, em novembro. Tudo disponível no site oficial do Grupo Wish (grupowish.com), via Whatsapp (11) 99436-5569, Central de Reservas (0800 600-8088) ou diretamente com os agentes de viagens.
Sobre o Grupo Wish
Com 20 anos de atuação no setor hoteleiro e mais de 2 mil apartamentos disponíveis, o Grupo Wish consolidou-se como referência nacional em hospitalidade. Seu portfólio reúne nove hotéis e resorts próprios distribuídos por sete Estados brasileiros, com atuação nos segmentos upscale, midscale e econômico. Na categoria upscale, a bandeira Wish Hotels & Resorts inclui unidades em destinos estratégicos como Foz do Iguaçu (PR) – Wish Foz do Iguaçu Resort, Gramado (RS) – Wish Serrano Resort e Natal (RN) – Wish Natal Resort. No segmento midscale, a bandeira Prodigy Hotels by Wish marca presença no Rio de Janeiro (RJ) com o Prodigy Santos Dumont by Wish, integrado ao Aeroporto Santos Dumont, e em Gramado (RS), com o Prodigy Gramado by Wish. Na linha econômica, a bandeira Linx Airport Hotels by Wish atende viajantes em importantes hubs aéreos, com unidades no Aeroporto RIOgaleão (RJ) – Linx Galeão by Wish, e no Aeroporto Internacional de Confins (MG) – Linx Confins by Wish. Completam o portfólio o tradicional Hotel da Bahia by Wish, em Salvador (BA), e o Marupiara Resort by Wish, em Porto de Galinhas (PE), destinos que combinam história, cultura e lazer.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: redacao@suoviaggio.com.br. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.