Iguatemi São Paulo recebe coleção Love Rush
da Arezzo em parceria com Lívia Nunes
Conteúdo Publi-Editorial
“Amor sempre presente” inspira coleção apaixonante com tons de rosa blush, transparências e parcerias especiais
O Iguatemi São Paulo recebe a nova coleção-cápsula de Dia dos Namorados: Love Rush – Amor sempre presente de Arezzo, localizada no Piso Térreo, estrelada pela it-girl Lívia Nunes, parceira de longa data da marca, a campanha convida a sentir a euforia dos encontros, o rubor dos sentimentos e a beleza que se revela em cada detalhe.
A nova coleção, que também inclui peças da Brizza Arezzo, foi pensada para celebrar o amor e presentear. Os calçados e acessórios ganham destaque em tons de rosa blush — paleta inspirada no universo da maquiagem, perfeita para criar composições elegantes e vibrantes. As transparências, tendência da temporada, aparecem em detalhes de tule/tela nas sandálias, pumps, mules e sapatilhas, trazendo leveza e sensualidade às peças. Entre as bolsas, o novo modelo, que combina couro plissado, ferragens douradas e shapes arredondados, ganha destaque, reforçando a proposta romântica da coleção.
Lívia Nunes protagoniza campanha de Dia dos Namorados da Arezzo
(Crédito: Lufre, @lufreee)
Sob o mote “O que te faz corar?”, a campanha também ganha vida por meio de vídeos-cápsula com casais reais, que compartilham relatos sobre o amor e os gestos de afeto. “Foi muito especial colaborar com essa campanha com a Arezzo que é a maior marca de calçados da América Latina, algo realmente imenso. É sempre uma honra poder trazer meu olhar criativo e conectar projetos tão especiais como este à moda e comportamento, trazendo o meu DNA, visão e posicionamento”, comentou Livia.
Para completar a experiência de Dia dos Namorados, a Arezzo firmou uma parceria especial com a Vic Beauté — marca de beleza da jornalista e influenciadora Vic Ceridono — em um encontro entre moda e beleza. Essa união combina a sofisticação da Arezzo à autenticidade e modernidade da Vic Beauté, celebrando o amor em sua forma mais vibrante e intensa. A parceria para o lançamento de Love Rush, que inclui ativações e comunicações conjuntas, traduz a energia e a paixão dessa conexão, reforçando o convite para viver o amor em todas as suas formas.
A campanha foi realizada com styling de Pedro Sales, beleza assinada por Henrique Martins e fotografia de Lufre.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.