VisitScotland Tourism Insider | sua última atualização
Trabalhando juntos para criar um destino para todo o ano
O final de ano é muitas vezes um momento para relaxar, mas como sabemos, a indústria do turismo e dos eventos é muitas vezes a exceção a essa regra. Esse é certamente o caso do VisitScotland, onde estamos empenhados em garantir que a Escócia continue a ser um destino de visita obrigatória e de regresso obrigatório durante todo o ano, impulsionando a economia de visitantes sem pausa.
Esta época do ano é crucial para definir planos de viagens futuras. Nossas campanhas de marketing de inverno com Expedia, Tripadvisor e Skyscanner, juntamente com nossa atividade de relações públicas e parcerias com operadores turísticos e fornecedores de transporte, visam compartilhar a história da oferta diversificada da Escócia de uma forma que inspire e incentive visitantes em potencial a viajar mais longe e ficar mais tempo. . Da mesma forma, continuamos a utilizar a nossa visão e experiência para ajudar empresas e eventos a criar experiências e produtos imperdíveis que sejam inclusivos, sustentáveis e que captem o interesse dos visitantes.
Nas últimas semanas, foi um prazer compartilhar este trabalho em eventos com colegas do setor, políticos e líderes empresariais. Estou ansioso para continuar isso em 2025. Até lá, aproveite a edição final do Tourism Insider deste ano.
Atenciosamente
Vicky Miller
Executivo-chefe, VisitScotland
VisitScotland Tourism Insider | your latest update
Working together to create a year-round destination
The end of the year is often a time to relax, but as we know, the tourism and events industry is often the exception to that rule. That is certainly the case for VisitScotland, where we’re committed to ensuring Scotland remains a must-visit, must-return destination year-round, driving the visitor economy without pause.
This time of year, is crucial for shaping future travel plans. Our winter marketing campaigns with Expedia, Tripadvisor and Skyscanner, along with our PR activity and partnerships with tour operators and transport providers, all aim to share the story of Scotland’s diverse offering in a way that inspires and entices potential visitors to travel further and stay longer. Similarly, we’re continuing to use our insight and expertise to help businesses and events create unmissable experiences and products that are inclusive, sustainable and capture the interest of visitors.
Over the past few weeks, it has been a pleasure to share this work at events with industry colleagues, politicians and business leaders. I look forward to continuing that in 2025. Until then, please enjoy your final edition of the Tourism Insider for the year.
Kind regards
Vicki Miller
Chief Executive, VisitScotland
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.