Construindo demanda sustentável para a Escócia
No meu primeiro mês como CEO, comecei a sair e a circular pelo país para me encontrar com empresas, partes interessadas e políticos. Foi uma chance de ouvir sobre os desafios, investimentos e oportunidades que muitos estão enfrentando no local. Bem como discussões sobre perspectivas de longo prazo enquanto trabalhamos juntos para aumentar o valor da economia de visitantes.
E com a temporada de eventos do setor a todo vapor, a equipe do VisitScotland está ouvindo e conversando com partes interessadas e empresas, com uma agenda repleta de conferências e eventos regionais e setoriais nas próximas semanas.
Sobre eventos, estamos no terceiro dia do World Travel Market em Londres. Colocar os produtos e experiências da Escócia nos programas e itinerários de operadores turísticos e agentes de viagens internacionais nos permite alcançar mais clientes em novos mercados, construindo uma demanda sustentável para 2025. Com mais da metade dos visitantes internacionais usando intermediários de viagens para planejar e reservar suas visitas, é um público-alvo importante para nós e parte integrante de nossa estratégia de marketing. Aqui está sua última edição do seu Tourism Insider.
Atenciosamente
Vicki Miller
Chefe Executiva, VisitScotland
World Travel Market 2024
Esta semana estivemos no World Travel Market em Londres, um evento global para a indústria mundial de viagens e turismo. Participar deste evento nos permite criar demanda para 2025, 2026 e além e garantir que a Escócia seja vista como um destino de viagem imperdível, imperdível, durante todo o ano.
Escócia – pronta para seu close up
A narrativa de destinos por meio de imagens e vídeos conecta o público a produtos, experiências e lugares. A maneira como capturamos a Escócia através das lentes é vital para levar os visitantes a vivenciar o que nosso país tem a oferecer. Ouça mais da nossa equipe de multimídia.
Building sustainable demand for Scotland
In my first month as Chief Executive, I’ve started getting out and about across the country to meet with businesses, stakeholders and politicians. It’s been a chance to hear about the challenges, investments and opportunities many are facing on the ground. As well as discussions around longer-term prospects as we work together to grow the value of the visitor economy.
And with industry event season in full swing, the VisitScotland team are out listening and talking to stakeholders and businesses, with a diary packed with regional and sector conferences and events over the coming weeks.
On the subject of events, we’re on day three of the World Travel Market in London. Getting Scotland’s products and experiences onto the programmes and itineraries of international tour operators and travel agents allows us to reach more customers in new markets, building sustainable demand for 2025. With more than half of international visitors using travel intermediaries to plan and book their visits, it’s a key audience for us and an integral part of our marketing strategy. Here’s your latest edition of your Tourism Insider.
Kind regards
Vicki Miller
Chief Executive, VisitScotland
World Travel Market 2024
This week we’ve been at World Travel Market in London, a global event for the worldwide travel and tourism industry. Attending this event allows us to build demand for 2025, 2026 and beyond and ensure Scotland is seen as a must visit, must return, year-round travel destination.
Scotland – ready for its close up
Destination storytelling through imagery and video connects audiences with products, experiences and places. How we capture Scotland through the lens is vital to drive visitors to experience what our country has to offer. Hear more from our multimedia team.
O Portal SuoViaggio também oferece espaços de publicação para terceiros. Este artigo foi publicado por ou em nome de um terceiro independente, por este motivo a equipe editorial não se responsabiliza pelo conteúdo. Caso o leitor detecte conteúdo que viole as regras de publicação ou acredite que o conteúdo é impróprio, ele é convidado a nos denunciar em: [email protected]. Faremos uma avaliação criteriosa e, caso tenham ocorrido violações, a postagem será removida, reservando-se o direito de também suspender seu autor.