Share Button

A chegada do Ano Novo sempre nos remete a bons propósitos, como juntar dinheiro, emagrecer, praticar atividades físicas, passar mais tempo com a família, viajar etc. Enfim, a chegada do novo ano sempre renova as nossas esperanças de uma vida melhor, mesmo que a vida já esteje boa.

Eu já fiz a minha listinha de bons propósitos para 2017… juntar dinheiro, emagrecer, praticar atividades físicas e… viajar para um lugar novo! Viajar significa descansar e relaxar, mas viajar significa, sobretudo, viver novas experiências. Viajando para lugares diferentes podemos ver novas paisagens, provar novas comidas e bebidas, conhecer novas pessoas e novos estilos de vida. Viajar é experimentar!

Eu me autodesafiei a viajar para um lugar desconhecido em 2017! Quero não só visitar um novo lugar, mas, acima de tudo, quero vivenciá-lo em todos os seus aspectos. Quero conhecer pessoas locais, quero aprender sobre o estilo de vida local, quero experimentar os pratos da culinária local. É essa experiência que enriquece a nossa vida, às vezes até a ponto de modificá-la.

Aproveite esse comecinho de ano para pensar nos lugares que você gostaria de conhecer e sempre vai adiando, talvez seja o momento de começar a tirar os planos do papel e investir nessa riqueza que viajar nos traz. Não importa se você quer visitar uma cidade próxima ou uma de outro continente, o importante é abrir a mente e o coração para as novas experiências que essa viagem pode te trazer. Afinal, o único investimento com retorno garantido é investir em si mesmo!

Feliz 2017 e Boa Viagem!!!

Beijos e até a próxima!

Zélia R.

(zelia@suoviaggio.com.br)